‘Inacreditável’: nova minissérie da Netflix baseada em crimes reais de estupro

A nova minissérie é inspirada no artigo vencedor do Pulitzer “An Unbelievable Story of Rape”, de Dezembro/2015
1

A Netflix divulgou o trailer de ‘Inacreditável’. Baseada em fatos reais, a nova minissérie conta a história da adolescente Marie Adler (Kaitlyn Dever), que registra um boletim de ocorrência alegando ter sido abusada sexualmente por um intruso em sua casa; os detetives investigadores, assim como as pessoas mais próximas a ela, duvidam que seja verdade. Enquanto isso, a centenas de quilômetros de distância, os detetives Grace Rasmussen e Karen Duvall (os vencedores do Emmy, Toni Collette e Merritt Wever) se reúnem enquanto investigam casos de estupros e caçam um potencial estuprador em série.

Inspirada no artigo vencedor do Pulitzer “An Unbelievable Story of Rape” (Dezembro/2015), de T. Christian Miller e Ken Armstrong, e no episódio “Anatomy of Doubt” do programa de rádio “This American Life”, a minissérie retrata uma história de trauma, coragem e resiliência.

A atriz Kaitlyn Dever no papel da adolescente Marie Adler (Foto: Netflix/Divulgação)

Susannah Grant, indicada ao Oscar, é produtora executiva da série, ao lado de Sarah Timberman, Carl Beverly, Lisa Cholodenko, Ayelet Waldman, Michael Chabon, Katie Couric, Richard Tofel, Neil Barsky, Robyn Semien e Marie.

‘Inacreditável’ tem data de estreia prevista para 13 de setembro, na Netflix.

Veja o trailer oficial de ‘Inacreditável’

Fonte: Netflix

 

mm