‘The Handmaid’s Tale’: terceira temporada estreia em agosto na TV paga

A terceira temporada chegou ao serviço de streaming Paramount+ no dia 15 de junho.
0

A terceira temporada da série The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) vai ao ar na TV paga a partir de 18 de agosto, às 20 horas. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 1, pelo canal Paramount Channel, que detém os direitos de transmissão da série na TV. Após a estreia, os demais episódios serão disponibilizados no canal semanalmente, com episódios inéditos sempre aos domingos.

Elisabeth Moss, ganhadora do Emmy de melhor atriz de série dramática, pelo papel de June

Baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, a série é conhecida por retratar duramente um futuro distópico em que mulheres são constantemente estupradas, mutiladas e separadas de seus filhos, obrigadas a sobreviverem em Gilead, uma fictícia cidade controlada por radicais religiosos.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada tem Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência da personagem June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras.

Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: ‘Bendita seja a luta’.

A terceira temporada chegou ao serviço de streaming Paramount+ no dia 15 de junho.

ESTREIA 3ª TEMPORADA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

Domingo, 18/08 — às 20h
Episódios inéditos: Todo domingo, às 20h
O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET e Claro TV (canal 658), Oi TV (canal 135), Algar (canal 954), SKY (canal 517) e Vivo TV (canal 659 FIBRA e 798 DTH).

 

mm